25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/09/2014 Compartilhe esta notícia
ARIQUEMES: Coordenadores e orientadores participaram do encontro de formação
A busca pelo conhecimento e novas formas de repassá-los, e com isso melhorar  sempre mais o ensino nas escolas, é um dos motivos que parte dos coordenadores e orientadores participaram do Encontro de formação, uma parceria entre a Undime, Seduc, Unir e MEC. O encontro aconteceu no Laboratório de Informática da Escola Heitor Villa Lobos
Os coordenadores e orientadores pedagógicos das escolas municipais e estaduais estão participando do curso Educação a distância - EAD, onde a duração é de um ano correspondendo a uma carga horária de 405h aula, distribuídas em três ciclos, sendo que nos dias 22 e 23 de Setembro, correspondeu a finalização do 2 ciclo. O tema do encontro presencial foi Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.

O encontro conta contou com a presença da Professora Pesquisadora da Unir Maria Alice Sabaini, da Supervisora do Pólo  de Ariquemes Vilma Decleva, dos tutores do curso Oliveira Lima de Melo e Denise Jocasta Pereira e dos coordenadores e orientadores pedagógicos das escolas dos municípios de Ariquemes, Machadinho D'oeste, Cujubim, Rio Crespo, Alto Paraíso, Buritis e Monte Negro.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 25/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus