25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/09/2014 Compartilhe esta notícia

Ouro Preto: Com droga no ânus, mulheres são detidas ao tentar entrar em presídio

 

Na manha desta sexta-feira (19) duas mulheres, A.S.S de 18 anos e I.S.O de 19, foram detidas ao tentar entrar com drogas, maconha e cocaína, introduzidas no ânus na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Elas revelaram que eram ameaçadas por outra pessoa para entrar no presidio com drogas.

Segundo os investigadores da Policia Cívil e Militar, receberam uma denúncia anônima que as duas mulheres iram entrar no presidio para visita. Quando as jovens chegaram foram surpreendidas pela policia, elas confessaram estar com a droga introduzida no ânus. Após a confirmação, as duas foram levadas para a Delegacia de Policia.

Na delegacia as jovens denunciaram que uma pessoa, pelo nome Maria Aparecida Mota, estava ameaçando elas e a família. Uma das jovens tem um namorado, presidiário, que cumpre pena no presidio, também estava sendo ameaçado, caso não ela não entrassem com a droga no presidio, com medo elas arriscavam. Maria foi localizada pela policia, mas negou ter ameaçado as duas jovens.

De acordo com o delegado Roberto Santos, Maria é esposa do detendo, Daniel Jerônimo, que esta preso por tráfico de drogas, ele seria o mentor de entrada de drogas e celulares no presidio. Diante dos fatos Maria foi levada para a Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça.

 

OuroPretodoOeste.com

 
Data: 20/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus