25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/09/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: China participa do programa Bronca da Pesada e fala sobre ações do Lions Clube Canaã

 

         Esteve participando das gravações do programa Bronca da Pesada desta sexta-feira, 19/09, programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 11h30m, com reprise às 20h00m pela TV do Povo – Canal 35, o Presidente do Lions Clube Canaã Ariquemes, China, onde falou de várias ações realizadas pela instituição.

         China iniciou a entrevista falando sobre a 3? Copa da Amizade Lions Clube Canaã que terá início hoje, sexta-feira, 19/09 a partir das 17:00h na sede do Clube, onde acontecerá uma solenidade de abertura. Já estão formadas seis equipes que estarão disputando o título do campeonato que se estenderá até o final do ano. China comentou que a finalidade maior de realizar o evento é a interação entre “os peladeiros” que se reunirão todas as sextas feiras para disputar o campeonato, passar momentos agradáveis na companhia dos amigos e saborear um delicioso churrasquinho que será servido pela lanchonete em anexo ao Clube.

         China também falou sobre exames estarão sendo realizados para a população neste domingo. Uma equipe de apoio à saúde estará presente com a equipe do Lions Clube Canaã neste primeiro dia da semana, 21/09, a partir das 06h00m da manhã realizando aferição de preção arterial e exames de glicemia sem custo algum para a população. China alerta que para realizar o exame de glicemia o examinado deverá estar em jejum absoluto para que o exame não apresente alterações em seu resultado. O ato do exame é simples e o resultado sai na hora. O Presidente ressaltou a importância da população em geral, tanto crianças e jovens como adultos e terceira idade estarem atentos quanto ao controle da glicemia que, se ultrapassar os limites da normalidade poderá evoluir para um quadro de diabetes, que consequentemente pode se tornar uma trombose com amputação de membros.

         China terminou a entrevista ressaltando que o Lions Clube Canaã tem sido um ativo parceiro da população ariquemense, promovendo auxílio à comunidade mais necessitada e interação aos munícipes. O Presidente também reforçou o convite para todos se fazerem presentes na abertura da 3? Copa da Amizade Lions Clube Canaã que terá início hoje, sexta-feira, 19/09 a partir das 17:00h e também para quem quiser participar da realização de aferição de pressão arterial e exames de glicemia se fazerem presentes no domingo, 21/09 a partir das 06:00h da manhã na feira do produtor rural.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 19/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus