25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/09/2014 Compartilhe esta notícia

Mãe arranca olhos do filho com colher durante ritual satânico

Uma família mexicana foi presa por arrancar os olhos de um menino de 5 anos durante um ritual satânico para se salvar de um terremoto que causaria o fim do mundo.
O menino, chamado Fernando Rios, deveria fechar os olhos em sinal de respeito enquanto sua mãe, avós e tios dançavam em círculos e chamavam pelo próprio Diabo, mas ele ficou com medo e não seguiu as ordens dos parentes. Irritada, sua mãe, Maria Del Carmen Garcia Rios, pegou uma colher, e toda a família arrancou os olhos da criança.
O flagrante do crime foi feito por vizinhos, que estranharam a gritaria e resolveram investigar o que estava acontecendo. “Era possível ouvir os gritos e nós tentamos bater na porta, mas ninguém respondia. Nisso, uma patrulha da polícia passou por nós”, disse um dos moradores. Segundo um dos policiais, os satanistas estavam seminus, debruçados sobre o menino, e duas mulheres estavam cobertas de sangue.
O caso aconteceu na cidade mexicana de Nezahualcoyotl em maio de 2012. O menino foi levado para o hospital, recebeu dois olhos de vidro e continua fazendo tratamento. O julgamento da família aconteceu ontem (10) e todos os satanistas foram condenados a 30 anos de prisão.
 
FONTE: DAILY MAIL
Data: 13/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus