25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/09/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Homem morre no Hospital João Paulo II após ser atropelado por adolescente

O acidente que tirou a vida do trabalhador dos Correios, Marcleisson Bentes Souza, de 33 anos, aconteceu na noite de quinta-feira (11) no cruzamento das Ruas Inácio Mendes com Antônio Violão, Bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho, num choque envolvendo um automóvel e uma motocicleta.
Conforme relatos colhidos junto a uma equipe da PM que atendeu a ocorrência, a vítima transitava no perímetro em sua motocicleta, quando o automóvel que era dirigido por um adolescente de 17 anos avançou a preferencial e provocou uma forte colisão. Com a força da batida a vítima foi arremessada a alguns metros e caiu em uma calçada. Marcleisson bateu a cabeça em um muro e teve traumatismo craniano. Depois de receber cuidados médicos no local de uma equipe de paramédicos do SAMU o homem foi conduzido até o Hospital João Paulo II,onde morreu em decorrência da gravidade da lesão.
Ainda no local do acidente o jovem foi abordado recebeu voz de apreensão. O adolescente foi conduzido até a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo
Data: 13/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus