25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/09/2014 Compartilhe esta notícia

Machadinho do Oeste: Polícia Civil de recupera crânio humano em centro candomblé

Nesta quinta-feira (04/09) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO recuperou um crânio humano em um centro de candomblé no município de Ariquemes/RO. O referido crânio foi furtado no sábado (30/08) no Cemitério Municipal de Vale do Anari, região limítrofe a Machadinho. Após o furto o delegado Sérgio Seizo Toma, juntamente com sua equipe, iniciou as diligências no intuito de identificar os infratores e recuperar o crânio.
Segundo apurou-se, o nacional J.N.S., 57 anos, violou a sepultura onde encontrava-se o cadáver de uma pessoa falecida em 12 de agosto do corrente ano e subtraiu o crânio, vendendo-o em seguida para um casal residente em Ariquemes.  O suspeito alegou que, segundo o casal, o crânio seria destinado a uma universidade de medicina.
Em continuidade às investigações os policiais localizaram as referidas pessoas, tendo as mesmas confessado que na verdade entregaram o crânio a um “pai de santo”. Incontinenti os policiais juntamente com os suspeitos se dirigiram ao centro de candomblé daquele, e acabaram localizando a caixa craniana  escondida atrás de um barraco de madeira, dentro de uma caixa de papelão, enrolada em um saco plástico preto, conforme o casal havia informado.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Ariquemes, onde foram interrogados pelo delegado Sergio Seizo Toma. Ao final das diligências o crânio foi entregue à família do de cujos para as providências fúnebres cabíveis.  
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE RONDÔNIA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Data: 05/09/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus