25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/08/2014 Compartilhe esta notícia

Prefeito assina três novas ordens de serviço em Ariquemes

Com novas ordens de serviço que a Prefeitura de Ariquemes investe mais recursos em infraestrutura no município. Na tarde de ontem (13), o prefeito autorizou o início da construção de três salas de aula, banheiros e passarela na Escola Chapeuzinho Vermelho, pátio coberto da Escola Sonho Meu e recuperação das estradas vicinais do Assentamento Madre Cristina.

O ato contou com a presença de representantes das três empresas que executarão os serviços, onde o prefeito ressaltou a importância destas obras que somam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, onde por um lado a estrutura das escolas Chapeuzinho Vermelho e Sonho Meu será melhorada e dará melhores condições de trabalho aos professores e de ensino aos alunos, e a recuperação das estradas do Assentamento Madre Cristina, grande anseio da comunidade daquela região do Município.

"A Prefeitura de Ariquemes lança mais estas importantes ações que colaboram com o desenvolvimento. Baseados no progresso que almejamos, que nossa equipe se mantém focada em desenvolver novos projetos que farão mais obras importantes para toda população", destaca o prefeito.

Por ASSESSORIA

Data: 14/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus