25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/08/2014 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes recupera Avenida Candeias e faz drenagem na Canaã

As obras realizadas pela Prefeitura de Ariquemes não param. Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) recupera a parte danificada da Avenida Candeias, e implanta uma drenagem na Avenida Canaã no Setor Industrial.
Com os trabalhos a todo vapor a Semosp busca realizar o máximo de melhorias possíveis na infraestrutura do Município de Ariquemes. Com isso, além da conclusão dos serviços em torno do pátio do Terminal Rodoviário, onde é realizada a pavimentação e a recuperação dos acessos aos ônibus, as equipes também executam a recuperação do asfalto na Avenida Candeias e implantam as manilhas para drenagem de água no trecho final da Avenida Canaã, próximo a BR-364.
Estes trabalhos fazem parte de um cronograma da Semosp, onde vários pontos da cidade vem sendo beneficiados, e por meio destas ações importantes serviços já foram beneficiados, como por exemplo a recuperação do trecho danificado da Avenida JK, assim como da Rua Brasília, Rua Vimberê e Avenida Canaã no Setor Industrial. "Todas estas ações são voltadas a beneficiar a mobilidade urbana em nossa cidade, desta forma que vamos executando dentro das possibilidades e de nosso cronograma um a um desses trechos críticos da cidade", destaca o secretário de Obras.
 
 
 
 
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 12/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus