25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/08/2014 Compartilhe esta notícia

CUJUBIM: Prefeito da ordem de serviço ao SAMU e atendimentos estará disponível a partir dessa próxima quarta-feira (14)

De acordo com o Coordenador da Base Descentralizada em Cujubim, Fernando Luiz Hits, o SAMU irá atender os casos de mal súbito, traumas (acidentes) e feridos a bala e faca. 
Esteve também na solenidade o coordenador do Núcleo de Educação Permanente, srº. Marcone Edson que na oportunidade enfatiza que o serviço esta disponível através dos telefones 192. “O Samu em Cujubim conta com vários profissionais, entre eles: Enfermeiros; Técnicos de enfermagem; Condutores socorristas e rádios operadores. Além de duas viaturas de intervenção básica semi-intensiva, sendo uma de modelo Ducato para atender situações em via urbana, e outra, é um modelo Ranger 4x4 para atender a zona rural”, explicou Marcone.
Logo após a inauguração, os componentes do SAMU participaram de treinamentos em simulações de acidentes na Avenida Cujubim, onde o coordenador Marcone avaliou a agilidade, qualidade e concentração dos profissionais durante a ação nos atendimentos. O SAMU estenderá o resto da semana com maiores treinos de como conduzir uma situação de emergência, por isso deixa claro que os atendimentos estarão disponíveis a partir de quarta-feira (14/08). Participaram da solenidade de inauguração, além do prefeito a secretária de Saúde, srª. Suely Alves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data: 09/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus