25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semed promove reunião com a Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família

A Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família, Sirley Corsino, trabalha na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), onde vem realizando reuniões em todos os municípios de Rondônia, afim de reforçar a necessidade da coleta da frequência dos alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.
Durante a reunião realizada em Ariquemes, a coordenadora ressaltou  que o Programa Bolsa Família, tem como principais objetivos combater a fome e promover a segurança alimentar e nutricional, promover o acesso à rede de serviços públicos; combater a evasão escolar, estimular a permanência e progressão do estudante, rompendo assim o ciclo da pobreza.
Participaram da reunião diretores e secretários escolares, representando 38 escolas das redes municipal e estadual do município de Ariquemes, além de representantes do Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde,  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com a equipe do Cadastro Único.
Ariquemes possui hoje um total de 8.917 alunos beneficiários do Programa Bolsa Família-Educação, sendo a sua frequência acompanhada pela Secretaria Municipal de Educação, sob a supervisão de uma Coordenadoria Municipal.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus