25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes recebe mais 91 unidades habitacionais


A população de baixa renda será beneficiada por mais um projeto habitacional em Ariquemes. Desta forma que a Prefeitura de Ariquemes, Associação Comunitária de Habitação Popular Monte Cristo, Governo de Rondônia e Caixa Econômica Federal, assinaram o contrato que marca o início da construção de 91 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, que serão construídas no Loteamento Monte Cristo II, no Bairro São Geraldo.
Presente no evento, o prefeito de Ariquemes destacou a parceria com a prefeitura de Ariquemes em colaborar viabilizando o acesso ao loteamento, onde já foi feita uma galeria para escoamento de água e em breve será pavimentado todo o acesso do empreendimento popular. "Nosso objetivo é colaborar para que projetos como este saiam do papel, e a Prefeitura de Ariquemes abraça este projeto, assim como em 2011, quando ainda estávamos na Assembleia Legislativa, aprovamos a doação pelo Governo do Estado desta área que recebe o loteamento", ressalta parabenizando o empenho da diretoria da associação para realizar este projeto.
Em sua fala, a presidente da Associação Comunitária de Habitação Popular Monte Cristo, Vilian Sousa Nascimento, enfatizou a batalha que tem travado para alcançar esta conquista, que segundo ela, tem sido muito difícil e a idealização deste sonho faz com que o projeto social se torne realidade e leve moradia digna aos que necessitam.
A Câmara de Ariquemes, representada no evento pelos vereadores Lano Matias, Farofa Motaxi, Loro da Sucam, Vânio Marques e Raidy Alves, ajudou a viabilizar a execução do projeto com a aprovação da isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN e Imposto Municipal Sobre Transferência de Bens e Imóveis (IMTBI), que diminuiu a carga tributária do empreendimento e viabilizou a construção do loteamento.
Além dos futuros moradores das 91 unidades habitacionais, também marcou presença no evento o secretário Estadual de Assistência Social, Márcio Félix, representantes da Caixa Econômica Federal , Eletrobrás, Cartório de Registro de Imóveis de Ariquemes, imprensa e comunidade em geral.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus