25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: Mais uma pessoa é executada a tiros no município

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Jaru e desta vez deixou como vítima Alexandre Silva de Souza de 33 anos, que foi executado com vários tiros no momento em que se encontrava sentado no meio fio na Rua Monteiro Lobato setor 06, na noite desta quinta feira (07).
Segundo informações colhidas junto a testemunhas, a vitima foi abordada por dois elementos que chegaram em uma motocicleta preta já realizando disparos em sua direção. 
A ação rápida dos assassinos impossibilitou qualquer tentativa de defesa da vitima, que recebeu disparos no tórax e cabeça, vindo a óbito no local.
Os disparos foram efetuados pelo carona da motocicleta que após cometer o crime montou novamente na motocicleta e evadiu-se do local. Testemunhas disseram que a motocicleta estava sem placas.
Alexandre, também conhecido pelo acunha de “Xandinho” era usuário de drogas e não possuía passagem pela policia, uma tia da vitima relatou que a família o aconselhava para deixar as drogas e parar de andar com certas companhias.
 

Matéria: Jaru Online
Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus