25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/07/2014 Compartilhe esta notícia
Em Cujubim, recuperação de estradas rurais e construção de pontes garantem transporte escolar e escoamento de produção

Objetivando dar melhores condições aos moradores da zona rural, a prefeitura de Cujubim, por meio da secretaria municipal de obras, está realizando a recuperação das estradas vicinais que interligam a zona rural à cidade. Após a estiada das chuvas, os trabalhos de recuperações estão a todo vapor. Esta semana a recuperação de mais uma linha sendo concluída, com a “Linha B-98, km 40”, em execução do fita de 2013 e deve se estender nas demais linhas nos próximos dias.

O Prefeito Fabio Patricio Neto (PP), falou o quanto é importante esta recuperação, pois os moradores da zona rural necessitam escoar seus produtos, seu leite e também garantir o transporte escolar dos alunos. “Essa recuperação atende a execução do FITA 2013 que se inicia com a estiada das chuvas, vai beneficiar e garantir aos moradores da zona rural a segurança de ir e vir até a cidade, seja em dias de sol ou chuva para que ano que vem, estradas não sejam problemas para os agricultores”. Assegurou o prefeito.

O secretário de Obras, srº Chico da 105, disse que, os trabalhos devem se estender nos próximos dias, nas demais linhas do município. “Cujubim tem uma das maiores quilometragens em vicinais no estado, são aproximadamente 1.500 KM (Um mil e quinhentos Quilômetros) de estradas a ser recuperadas, tendo em consideração a grande dificuldade de poucas máquinas que assolaram a secretaria de obras,  servidores da pasta trabalham para garantir estradas de qualidade a população”. Pontuou o secretário.

O projeto teve o planejamento do secretário Thiago Chagas onde em sua companhia fiscalizando a obra estiveram presentes também os vereadores Geraldinho Moura (PP), Loremar Kalke (PCdoB), que analisaram as condições das maquinas e as produtividades dos serviços prestados pela prefeitura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data: 31/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus