25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/07/2014 Compartilhe esta notícia

Prefeito de Cujubim recebe Senador Valdir Raupp em seu gabinete e discutem melhorias para Cujubim


O município de Cujubim encontrava-se esquecido pelos políticos influentes de nosso Estado, agora com um novo tempo da nova administração trouxeram novos horizontes para os governantes que representam o Estado de Rondônia, que abriram novas expectativas em visitar Cujubim e propor ajuda ao município. Nessa última semana o prefeito Fábio Patrício Neto, recebeu em seu gabinete o ex-presidente Nacional do PMDB e Senador da República Valdir Raupp e sua esposa Deputada Marinha Raupp, onde na oportunidade discutiram novos projetos para Cujubim.
Raupp demonstrou preocupação pelo município. Ao andar pelas vias notou a necessidade de urgência em infraestrutura para as estradas, “será de muito proveito os R$2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) do Governo do Estado para asfaltar essas estradas de Cujubim”, disse. Raupp ainda aproveitou para ir até o prédio do Laticínio onde anunciou providencias para elaboração de projetos para viabilizar emenda a fim de retomar as atividades do Laticínio em Cujubim.
De acordo com o prefeito Fábio, o Laticínio ativo iria ajudar muito na produção leiteira da região, sem contar no aumento da economia e geração de empregos que garantirão uma vida sustentável aos nossos munícipes.
Além do prefeito, o Senador foi recepcionado pelos vereadores e lideranças politicas da cidade. Raupp ouviu as reivindicações dos governantes locais e assegurou que sua visita não será em vão, pois novos tempos de prosperidade virão para Cujubim, garantiu. 
FONTE: ASSESSORIA
Data: 28/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus