25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/07/2014 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil de Vilhena fecha mais uma suposta boca de fumo e prende em flagrante acusada de tráfico de drogas

Na última terça-feira (22/07) a Polícia Civil de Vilhena fechou uma suposta boca de fumo localizada no bairro Embratel daquele município e prendeu em flagrante I. M.B.F., conhecida como “Lora”, 40 anos, acusada de tráfico de drogas.
A Polícia Civil investigava a indigitada há algumas semanas, pois a mesma era suspeita de comercializar entorpecente. Na terça-feira (22) os policiais realizaram campana próximo à casa de “Lora”, observando, assim, uma grande movimentação no local de possíveis usuários.
Em momento oportuno a equipe abordou um rapaz que saía da residência e durante revista pessoal encontraram com o mesmo uma “paranga”. Este confessou ter comprado a droga de “Lora”.
Diante dos fatos os policiais se deslocaram à casa e com autorização da acusada realizaram buscas no local, logrando êxito em encontrar certa quantia de entorpecente enterrado no quintal e no fogão. Também foram apreendidos uma folha de cheque, uma moto Titan e R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais).
I. recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, sendo apresentada à autoridade policial para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi conduzida ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia

Data: 26/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus