25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: VANVERA realiza grande lançamento nesta segunda

 

        A VANVERA lançou nesta segunda-feira (21) dois loteamentos, Jardim Bella Vista e Jardim Rio de Janeiro, uma boa oportunidade para quem busca morar com tranqüilidade ou realizar bons investimentos.
Os dois loteamentos juntos estão dispostos nas principais avenidas de Ariquemes, avenida JK e Tancredo Neves, ambos com localização privilegiada aliada a facilidade de pagamento oferecida pela VANVERA, tornando-se o investimento ainda mais atrativo.
Os empreendimentos da construtora estarão recebendo futuramente infra-estrutura completa sendo os primeiros loteamentos com rede de esgoto em Ariquemes, além de asfalto, meio fio e sarjeta, energia elétrica, iluminação púbica, galeria pluviais e rede de água. A VANVERA é um notável pólo gerador de desenvolvimento. Cria oportunidade de negocio emprego, fomenta a economia da cidade de Ariquemes e abre espaço, inclusive para outros empreendimentos. É unanime entre as pessoas e investidores. Ao projetar complexo urbanístico que integram a alta qualidade de moradia.
Focada na incorporação e comercialização de terrenos residências e comerciais, dirigidas as diversas classes sociais. Tornou-se a maior incorporadora a região. A expectativa em torno dos lançamentos de cada loteamento ou condomínio é muita grande que esta relacionada a uma trajetória de empreendimentos bem-sucedidos, com vendas expressivas e um índice de valorização acima da média do mercado.
Loteamento Jardim Bella Vista registrado no Ofício Imobiliário de Ariquemes sob o nº 10 da matricula 29.019. Loteamento Jardim Rio de Janeiro registrado no Ofício Imobiliário de Ariquemes sob o sob o nº 5 da matricula 34.338.


Fonte: Folhanobre

Data: 26/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus