25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/07/2014 Compartilhe esta notícia

Cacoal: Motociclista morre ao se chocar com caminhão carregado de tomate

Mais uma grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta que resultou em uma vítima fatal aconteceu na madrugada deste domingo (20), por volta de 01 hora no KM 06 da RO-486, local mais conhecido como linha 08 da Rodovia do Café em Cacoal – RO.
Segundo a Polícia, o motociclista Francisvan Zeferino trafegava com sua CG 150 Titan pela rodovia no sentido Cacoal, quando, por motivos ainda desconhecidos acabou colidindo frontalmente com um caminhão Mercedes Benz carregado de tomate. Como forte impacto, a vítima foi lançada à margem da pista e veio a óbito instantaneamente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda se deslocou até o local do acidente, mas nada pudo fazer. Pois devido à gravidade dos ferimentos, Francisvan já não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram presentes no local do acidente realizando os procedimentos de praxe e em seguida o corpo foi removido para a funerária de plantão.
Segundo a Perícia Técnica, os trabalhos de coleta de dados não terminaram e ainda não é possível afirmar qual dos veículos invadiu a pista contrária dando causa ao acidente.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Diego Maia

Data: 21/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus