25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Escolha da rainha da Expoari neste sábado

Sete belas jovens disputam o título de Rainha da Expoari neste sábado durante o tradicional Baile do Cowboy. O evento chega a sua 25ª edição cercado de glamour e será realizado no Pavilhão do Empresário, no parque de Exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade organizadora da feira agropecuária.
Participam da disputa: Amanda Reis, de 16 anos; Ana Beatriz, de 15 anos; Bruna Rodrigues, de 22 anos; Claudia Morais, de 17 anos; Nádia Oliveira, 16 anos; Vitória Daltiba Vendramel, de 16 anos; e, Yanca Camila Medeiros, de 17 anos.
Para a coordenadora do Baile do Cowboy, Vanda Almeida, a escolha da Rainha da Expoari é importante para reforçar a identidade da Expoari com a cidade. “Todas as candidatas são jovens com uma identidade muito forte com a cidade, pois vivem aqui e demonstram amor por Ariquemes”, lembra.

Ingressos

Com as mesas do Baile quase esgotadas, a coordenação do evento recomenda a aquisição antecipada dos ingressos para aqueles que desejam acompanhar de perto a escolha da Rainha, Princesas e Garota Rodeio da festa. O evento será animado pela Banda Novo Tempo do Mato Grosso. 
 
FONTE: ASSESSORIA ACIA
Data: 10/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus