25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Prefeito apresenta novo secretário de Saúde


Na manhã desta quarta-feira (09) o prefeito de Ariquemes apresentou a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) o novo secretário da pasta.
Ao apresentar Joseilton Souto Pereira, o prefeito destacou que a mudança surge com o intuito de dar um choque de gestão na Saúde, onde a troca do gestor da pasta vem com o interesse de dar um andamento diferenciado nos trabalhos que estão sendo executados. "Esta decisão faz parte da gestão de nossa administração, onde buscaremos dar este choque de gestão na secretaria, visando sempre melhorias e avanços, mesmo sabendo de todas as dificuldade que passa a saúde em todo o Brasil", salienta.
Joseilton possui experiência com gestão pública, inclusive na área de saúde, e assume uma secretaria com muitas obras e investimentos em execução, onde praticamente todas as unidades de saúde recebem reformas, ampliações ou novas edificações.
 
Rosânia Regina dos Santos, que até então ocupava o cargo de secretária da Semsau, permanece na pasta onde atuará como diretora executiva.

 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 09/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus