25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2014 Compartilhe esta notícia

Porto Velho: Suspeitos usam grampeador em assalto e são presos

A Polícia Militar de Porto Velho prendeu dois homens, de 18 e 27 anos, que utilizaram um grampeador, como se fosse um revólver, para ameaçar suas vítimas durante um assalto. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram abordados enquanto os agentes faziam um patrulhamento de rotina pelas ruas do Centro da cidade e desconfiaram do comportamento dos detidos.
A patrulha da PM estava na Rua João Alfredo quando avistou os dois homens em uma bicicleta. O rapaz que estava na garupa olhava para trás a todo o momento e, ao notar a presença dos policiais, jogou uma bolsa e um objeto parecido com uma arma na rua. Os agentes então abordaram os suspeitos e recolheram os objetos atirados da bicicleta. Dentro da sacola foram encontrados o documento de identidade de uma mulher e pertences femininos.
Os detidos confessaram que haviam assaltado, minutos antes, duas pessoas na Praça Marechal Rondon , conhecida como 'Praça do Baú', localizada na esquina das ruas Sete de Setembro e Rogério Weber. Os policiais foram com os homens até o local do crime, onde as vítimas, uma mulher e um amigo, ainda estavam. Os dois reconheceram os assaltantes e relataram que acreditaram que o grampeador fosse mesmo uma arma, dada a semelhança do objeto com um revólver.
Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e depois encaminhados para a Penitenciária de Médio Porte de Porto Velho, o Pandinha.

FONTE: G1/RO
Data: 09/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus