25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/07/2014 Compartilhe esta notícia

CUJUBIM: Polícia Civil esclarece crime de homicídio e prende suspeito, mulher está foragida. Confira entrevista - Dr. Ricardo Rodrigues

Em entrevista ao programa Bronca da Pesada que foi ao ar nesta terça-feira, (08/07) pela TV do Povo - Canal 35, o Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues confirmou a prisão do Taxista Edvandro Caetano Pereira, 23 anos, suspeito de ter matado a pauladas a vítima Anderson Fernandes Veiga de 29 anos na cidade de Cujubim. Foguinho como é conhecido, teria pego a vítima na casa de sua ex-mulher e ambos estariam nus. Segundo o suspeito a vítima se assustou e foi para cima do mesmo que para se defender acabou atingindo Anderson com pauladas. A mulher de Foguinho teria fugido após o crime.  Assista o vídeo da entrevista com o Delegado, o qual explica as informações levantadas nas investigações.

Entenda o caso:

Por volta das 22h40m desta quarta-feira, 02/07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a se deslocar até a Rua Curiango no Setor 02 de Cujubim, onde havia um homem ferido caído ao solo. De imediato os PM’s foram até o local onde se depararam com a vítima Anderson Fernandes Veiga de 29 anos caído ao solo já sem vida. Os PM’s constataram que a vítima tinha um corte profundo na cabeça e sangrava muito pelos ouvidos e pela boca. A Perícia Técnica compareceu no local onde após a coleta dos dados liberou o corpo para a funerária de plantão. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°200/2014 na 2ª Delegacia Geral de Polícia Civil Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, para que o caso seja investigado.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA - CLICK AQUI!!!

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 09/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus