25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Após tentar fugir da PM, menores são apreendidos com moto adulterada e arma de fogo

 
         O fato aconteceu por volta das 02h00, desta segunda-feira (07), no primeiro Distrito de Ji-Paraná. Uma guarnição de Rádio Patrulha do 2º BPM realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Dois de Abril, quando se deparou com dois menores em uma motocicleta Yamaha, sem a placa de identificação. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e saiu em alta velocidade, passando direto em semáforos fechados e avançando as ruas preferenciais.
Durante a fuga alucinada, já no final da Rua Menezes Filho, no bairro Vila de Rondônia, o piloto acabou perdendo o controle da direção e caiu em uma vala. A pé, os menores ainda continuaram a fuga, mas foram imobilizados em alguns quarteirões a frente. A motocicleta estava sem a placa e com a numeração do chassi raspada, o que impossibilitou checar a sua procedência.
Com um dos menores, os policiais encontraram um aparelho de celular contendo várias fotos, onde o mesmo segurava duas armas de fogo. Indagado sobre as imagens, o menor confessou que as fotos foram tiradas há alguns meses e as armas já foram vendidas.  No bolso do outro menor, os PM’s encontraram um alicate e um rolo de fita isolante.
Os PM’s não acreditaram na história e decidiram ir até a residência do adolescente. Lá, com o consentimento dos pais, foi feito uma busca minuciosa no quarto e uma das armas que aparecia nas fotos, sendo uma “garruncha”, foi encontrada.
Diante da situação, os menores foram conduzidos à Delegacia de Plantão e entregues para a autoridade policial.
 
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 08/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus