25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/07/2014 Compartilhe esta notícia

Título de Rainha da Expoari em disputa

Cercado de significados, o título de Rainha da Expoari será disputado por oito belas jovens. A vencedora representará a beleza da mulher ariquemense em uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia, atuando diretamente na recepção de autoridades e convidados da festa.
A vencedora será conhecida no dia 12 de julho, durante a realização do Baile do Cowboy, um dos eventos mais glamorosos da cidade. Durante a realização do evento, as candidatas serão avaliadas nos quesitos: simpatia, beleza, desenvoltura e ainda o manejo de instrumentos do universo country como o berrante e o chicote.
Participam da disputa: Amanda Reis, de 16 anos; Ana Beatriz, de 15 anos; Bruna Rodrigues, de 22 anos; Claudia Morais, de 17 anos; Nádia Oliveira, 16 anos; Vitória Daltiba Vendramel, de 16 anos; e, Yanca Camila Medeiros, de 17 anos.
Para a coordenadora do Baile do Cowboy, Vanda Almeida, a escolha da Rainha da Expoari é importante para reforçar a identidade da Expoari com a cidade. “Todas as candidatas são jovens com uma identidade muito forte com a cidade, pois vivem aqui e demonstram amor por Ariquemes”, lembra.

Ingressos

Com as mesas do Baile quase esgotadas, a coordenação do evento recomenda a aquisição antecipada dos ingressos para aqueles que desejam acompanhar de perto a escolha da Rainha, Princesas e Garota Rodeio da festa. O evento será animado pela Banda Novo Tempo do Mato Grosso. 
 
FONTE: ASSESSORIA
Data: 01/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus