25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: PM prende três infratores e recupera motocicleta roubada

        Por volta de 20h00m, domingo, 22/06/2014, a Guarnição composta pelos Soldados PM Paulo César, Bandeira e Marcon, foi informada, através da Central de Operações, que   havia ocorrido um  roubo de uma moto, XTZ, cor preta, na entrada do rancho São Francisco, km 11, RO-257 e segundo as vítimas os infratores teriam seguido sentido Ariquemes/Machadinho.
O roubo havia sido efetuado por três (03) indivíduos que estavam em um (01) automóvel  Fiat Pálio, branco, licenciado em Porto Velho/RO
Os Policiais localizaram a motocicleta abandonada na Linha C-65 (entrada de Rio Crespo) e fizeram uma diligência nas proximidades para tentarem encontrar os autores do delito.
A guarnição percebeu um Pálio estacionado, que ao avistar a viatura tentou fugir, e um dos ocupantes do veículo jogou um objeto nas margens da rodovia.
Foi dado voz de parada pelos militares, no entanto o veículo não obedeceu, sendo necessário o acompanhamento tático para abordá-lo.
A equipe Policial conseguiu êxito, interceptou o veículo e como as características das pessoas coincidiam com àquelas que roubaram a motocicleta os policiais pediram apoio de outras guarnições e voltaram para no local onde o Pálio estava parado anteriormente e encontraram uma arma de fogo tipo garrucha.
Foram localizadas dentro do veículo blusas tipo jaqueta utilizadas pelos infratores para realizarem o assalto e um capacete marca Taurus, preto, roubado junto com a motocicleta.
A vítima reconheceu os infratores como sendo eles os responsáveis pelo roubo da motocicleta e do capacete.
Diante dos fatos foram conduzidos para a delegacia os infratores S.V.S. 19 anos e dois menores, ambos com 17 anos, e entregues na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Vale salientar que S.V.S. já possui passagem pela delegacia, conforme Ocorrência Policial 1197-2008, 1ª DP Machadinho, por estar em posse de Veículo Furtado.
Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 89 veículos recuperados e 53 armas apreendidas no Vale do Jamari, somente em 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região. 
Alexandre Faria Gonzaga - Cap PM
Data: 23/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus