25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: PM prende duas mulheres e um presidiário e frustra mais uma entrada de drogas no Presídio

Por volta de 12 h e 20 minutos desta quarta feira (18), uma guarnição da Polícia Militar realizou uma abordagem em um mototaxista que estava embaixo do viaduto e havia acabado de sair com uma passageira do Bairro Primavera com destino ao primeiro distrito da cidade. Durante a revista realizada na passageira, foi encontrada uma porção de maconha pesando 108 gramas escondida dentro de uma pequena bolsa.

Na delegacia, a mulher foi identificada como Juliana Olivera da Silva, 26 anos, disse que estaria levando a droga para o Bairro Jardim Presidencial e seria entregue Selma Alves Paixão, 27 anos, e receberia a quantia de R$ 100 pelo transporte.
Diante das novas informações, os PM’s se deslocaram até a residência de Selma e em contato com a mesma, ela acabou confirmando a versão de Juliana e disse ainda que levaria a droga dentro das partes intimas para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho na quinta feira (19), para seu esposo Wesley de Paula, 22 anos, vulgo  “Jacaré”, que cumpre pena pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB).
Enquanto os policiais ainda estavam na residência, o celular de Selma tocou e foi atendido por uma policial feminina que ouviu o apenado perguntado se ela havia recebido a droga. Neste momento, com apoio dos agentes penitenciários, que prontamente se deslocaram até a cela nº 23, “Jacaré” foi flagrado falando ao telefone.
Diante do flagrante, os três envolvidos foram encaminhados até a 2º Delegacia de Polícia Civil para providências.
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português
Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus