25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Polícia Militar recupera motocicleta e televisor furtados


Por volta das 04h30min, quinta-feira, 19/06/2014, a equipe policial composta pelos Soldados PM Eder, Ribeiro e Ralilson, recebeu determinação da Central de Operações para se deslocar até a Rua Tangará, Jardim da Palmeiras, Ariquemes, pois segundo denúncia de um cidadão, havia um indivíduo estranho dentro da residência dele efetuando furto.
Os policiais rapidamente se deslocaram até o local e fizeram uma vistoria dentro e fora da residência, porém não encontraram ninguém suspeito.
A vítima informou aos militares que sentiu falta de um televisor LG 39 polegadas, uma câmera fotográfica digital e uma bolsa de bebê. Diante das informações, a guarnição realizou patrulhamento pelas imediações e encontrou uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, Placa NEB 1042, licenciada em Porto Velho caída no canto da rua.
Por meio de consulta no sistema de segurança foi constatado que a motocicleta YBR havia sido furtada no dia 13/06/2014, conforme ocorrência policial número 1844-2014 3º DPC em Ariquemes.
Como havia um pequeno matagal próximo à motocicleta abandonada os militares entraram na esperança de encontrar os infratores e o produto do furto.
Nas buscas dentro da mata foi encontrado apenas o televisor da vítima, tendo os autores do delito fugido para outro local.
Diante dos fatos, a motocicleta e o televisor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 87 veículos recuperados no Vale do Jamari, somente no primeiro semestre de 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região.

 
Alexandre Faria Gonzaga - Cap PM
Data: 20/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus