25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Após fugir da PM com motocicleta furtada, adolescente de apenas 13 anos é apreendido

 
 
 
Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Pertinari, SD PM Freitas e SD PM Wilson, se deparou com um menor pilotando uma motocicleta Honda Twister, de cor verde. Ao receber ordem de parada, o jovem piloto acelerou a motocicleta de 250 cilindradas e saiu em alta velocidade, se arriscando ao ponto de ultrapassar veículos pelo lado direto da pista. Preocupados com a segurança do suspeito, a guarnição manteve uma distância segura e o acompanhou de longe.
Num determinado momento, os PM’s se adiantaram e conseguiram abordar o adolescente em uma rua sem saída. Mesmo cercado, o menor pulou da moto e tentou empreender fuga a pé, porém, não conseguiu ir muito longe.
Ao consultar a motocicleta, os policiais descobriram que se tratava de produto de furto, ocorrido na madrugada deste domingo (15).
Já na Delegacia, o menor confessou o furto e falou que é “experiente” em pilotar motos. Ele ainda se justificou dizendo que correu porque não queria ser preso.
 
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 18/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus