25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/06/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: Três pessoas sobrevivem após carro colidir violentamente com carreta estacionada

   Um final de noite quase termina em tragédia para três jovens que sobreviveram milagrosamente a um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 06hs da manha deste domingo 15/06, na Rua Ricardo Cantanhede, fundos do Auto Posto Falcon em Jaru.
De acordo com informações colhidas no local, após saírem de uma casa de festas em um automóvel de pequeno porte, três jovens identificados como sendo Pedro Lucas Santos Ribeiro condutor do veículo, tendo como caronas Weverton Luz Souza Nicolleti conhecido popularmente pelos amigos como “Évim” (banco da frente), e Renan Freitas, chocaram-se contra uma carreta que se encontrava estacionada.
Pedro Lucas sofreu fratura em uma das pernas e seria transferido para unidade hospitalar de Porto Velho. Renan fraturou um dos pés e devido seu estado de saúde também precisou ser transferido. Informações ainda não confirmadas dão conta que Weverton teria sofrido um corte profundo na cabeça. Por sorte nenhum dos três corre risco de morte.
A Perícia Criminal foi acionada e está sendo aguardada no local. A violência do impacto chamou a atenção dos populares, uma vez que devido à violência do impacto o motor do veículo voou por mais de seis metros vindo a cair dentro do quintal de uma residência que fica próximo o local dos fatos.
Uma testemunha relatou que o veículo seguia na Av. JK sentido Av. Dom Pedro, ao chegar próximo o Posto os condutores teriam convergido à direita em alta velocidade, não conseguindo evitar a colisão com a carreta que se encontrava estacionada na contra mão, o veículo modelo Volkswagen Golf de cor vermelha, ficou completamente destruído.

Fonte: Jaru Notícias
Postado por Almi Coelho 

Data: 15/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus