25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/06/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Colisão de trânsito termina em assassinato e choca família da vítima

O jovem de 16 anos, identificado como Emanoel dos Santos. morreu em consequência da gravidade de um ferimento causado por disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste da capital, após ser alvejado no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Altemar Dutra, Bairro Tancredo Neves.
De acordo com relatos prescritos no Bop nº 46771402825 registrado na Delegacia de Homicídios, o pai da vítima tinha acabado de colidir seu automóvel com um motociclista, quando em seguida houve uma pequena discussão. O motorista do carro saiu do local ao ver que nada tinha acontecido com o condutor da moto e foi seguido pelo motociclista e um carona. No cruzamento das vias (Amazonas com Altemar Dutra), o carona sacou de um revólver e passou a atirar contra a família que estava no automóvel.
Emanoel foi alvejado na cabeça e mesmo após o atendimento emergencial morreu. Depois do crime os suspeitos fugiram. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. Abalada e revoltada com a violência da intolerância dos assassinos, a família da vítima clama por justiça.
Fonte: Rondoniaovivo
Data: 13/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus