25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/06/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Adolescente é baleado e morto após discussão no trânsito

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado durante uma discussão no trânsito, no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de  Porto Velho, na noite desta quinta-feira (12). Dois suspeitos de atirarem contra o carro em que o jovem estava fugiram de moto e ainda não foram identificados. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz e uma amiga estavam em um carro na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Altemar Dutra, quando dois homens em uma motocicleta pararam ao lado do veículo e começaram a discutir com o adolescente e a testemunha por conta de uma fechada no trânsito.
De acordo O passageiro da motocicleta sacou uma arma e a testemunha, que dirigia o veículo, avançou, afim de evitar a discussão. Neste momento, o carona da motocicleta disparou contra o veículo e o adolescente foi atingido nas costas.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu. Os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados.
FONTE: G1/RO
Data: 13/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus