25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/06/2014 Compartilhe esta notícia

JARU: Policia Civil incinera aproximadamente 9,750 kg de drogas apreendidos no município e região

A Polícia Civil de Jaru (RO) incinerou nesta segunda-feira (09/06/14), por volta das 9h30min, aproximadamente 9,750 kg de drogas apreendidos no município. Segundo o delegado de policia, Dr. Salomão de Matos, todo entorpecente é fruto de operações policiais realizadas nos últimos meses e, operações como essa são feitas com frequência para descartar e/ou dar fim às drogas apreendidas pela policia.
Salomão de Matos explicou que o processo de incineração é a ultima etapa de um ciclo do trabalho policial, que consiste na apreensão da droga, indiciamento dos culpados pelo crime de tráfico ou associação, e por fim a incineração. Além de cumprir uma determinação prevista na lei, a incineração é uma alternativa para destruir produtos que estão sob os cuidados da polícia.
Foram destruídas Maconha, Crack e Cocaína. A incineração foi presenciada por um representante da imprensa, Agentes de Policia, um Perito, um chefe de cartório, e um delegado. O processo de incineração foi concluído em um forno da Cerâmica Boaro, a uma temperatura de mais de 850.
 
 
 
Fonte: Jaru Noticia
Autor: Rodrigo Rodrigues
Data: 10/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus