25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semsau recebe van para transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) passa a contar com um novo veículo para o transporte diário de pacientes à Capital do Estado. A van que foi entregue nesta segunda-feira (03) pelo prefeito e pela secretária de Saúde, iniciará o transporte de pacientes a partir desta quarta-feira.
Segundo o prefeito, o veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Ariquemes a um custo de R$ 126.950,00, e atenderá com maior conforto as necessidades da Semsau. "Esta van é importantíssima para a realização diária deste percurso entre Ariquemes e Porto Velho, onde o Município leva os pacientes para realização de consultas e exames", destaca.
 
A secretária de Saúde enfatizou que a van transporta 16 passageiros com o motorista, portanto serão 15 pacientes que poderão ser beneficiados com este meio de transporte todos os dias, de segunda a sexta-feira. "Além de ser um veículo novo, ele é confortável, climatizado e com espaço adequado para levar com segurança estas 15 pessoas todo dia", enfatiza.
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 03/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus