25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semdes leva Ação do Cidadania para o Distrito de Bom Futuro

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), através da Equipe Volante Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em parceria com vários órgãos e empresas privadas, realizaram no Distrito de Bom Futuro, a Ação Cidadania. O evento teve a duração de cinco dias.
O objetivo da ação foi levar a comunidade do território da região de Bom Futuro, serviços que compõe o sistema de garantia de direitos, sendo: INSS, Defensoria Pública, Cadastro Único, Bolsa Família, Passe Livre, Serviços do Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Houve muita procura dos serviços, totalizando nos cinco dias de ação, 546 atendimentos gerais. As famílias que residem nesta região, possuem dificuldades de deslocamento até Ariquemes, o que dificulta a busca de melhoria na vida de cada família. Outro fator importante oferecido foi o sistema de  informação sobre os direitos sociais do cidadão.
Há muita demanda para emissão e regularização de documentos pessoais, sendo este o próximo passo que a Semdes, a equipe volante do Cras, buscará oferecer para a comunidade do Bom Futuro, para isso buscará parceiros para efetivar tal ação.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 28/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus