25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Prefeitura executa obra de 1,2 milhão em meios-fios e sarjetas

Nesta segunda-feira (26) o prefeito de Ariquemes autorizou o início das obras de implantação meios-fios e sarjetas em ruas e avenidas de oito bairros do Município. A obra a ser executada com recursos próprios, ultrapassa o valor R$ 1,2 milhão de reais, tornando-se a maior obra executada com investimentos dos cofres da Prefeitura de Ariquemes na atual gestão.
Durante a assinatura da ordem de serviço, o chefe do Executivo salientou a importância de executar estas obras. "Devido ao longo período chuvoso que enfrentamos todo ano, nos preocupamos em manter as boas condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade, este serviço é necessário por causa do elevado volume de águas que acabam danificando as vias urbanas", destaca.
A empresa contratada pela Prefeitura de Ariquemes, realizará os serviços de escavação, regularização e compactação para construção de meio-fio e sarjeta, e colocação de aterro para proteção da guia com extensão correspondente a 32.990 metros.
O prefeito enfatizou ainda o empenho do Município em executar serviços desta natureza, pois além da manutenção das vias, os alagamentos em dias de chuva serão evitados. "Além deste projeto que beneficia significativamente vários setores da cidade, temos outros que são de extrema importância para vários outros pontos, e que iremos colocar em prática em breve", frisa.
Os bairros que receberão os serviços do projeto a serem executados são Setor 06 com 1.029 metros, Parque da Gemas com 5.520 metros, Coqueiral com 5.253 metros, Jardim Primavera com 5.241 metros, Nova União III 7.693 metros, São Luis com 3.444, Parque das Araras com 1.078, Jardim Jorge Teixeira com 3.732 metros.
Conforme o projeto, com valor de R$ 1.253.590,40,  a empresa contratada possui um prazo de 240 dias para execução da obra de drenagens superficial simples, construção de meios-fios e sarjetas em concreto simples moldadas em ruas e avenidas da cidade.
Além da presença do prefeito e do responsável pela empresa que executará o serviço, o ato contou com a presença do secretário de Obras, vereador e presidente da Câmara Municipal Alex Redano, presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) João Gomes, procurador Geral do Município e o secretário de Obras.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 27/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus