25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/05/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Briga no trânsito quase termina em morte e carro é alvejado com 15 tiros de pistola 380

No final da manhã desta segunda-feira (26), uma discussão no trânsito de Ji-Paraná quase resultou em morte. O fato aconteceu na Rua Dos Sol, no bairro União II, próximo a Santa Casa de Misericórdia.
 
Segundo informações de uma testemunha, um homem estava parado no meio da rua com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, impedindo o acesso de outros veículos. Neste momento, passava um veículo Celta e buzinou atrás do motociclista, que não gostou e saiu do local ameaçando o motorista.
 
Depois de alguns minutos, parou seu carro na frente da casa de uma amiga, localizada na Rua Abunã, no bairro Parque dos Pioneiros, cerca de 01 Km do local onde houve a discussão e percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta Tornado, de cor vermelha. Ao se aproximar do carro, o motorista viu que o passageiro empunhava uma arma de fogo. Imediatamente, ele desembarcou e correu para dentro da casa. Logo em seguida, o homem ouvir vários tiros.
 
Imediatamente, acionou a Polícia Militar, que rapidamente compareceu no local. Os PM’s fizeram várias buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.
 
No local, os PM’s encontraram 15 cápsulas deflagradas de calibre .380 e foram constatadas pelo menos 14 perfurações pela lataria do carro. (com informações site Plantao Central)
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 27/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus