25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES:Prefeitura e Governo sorteiam 349 unidades habitacionais

No sábado, 24 de maio, foi realizado o sorteio das 349 unidades habitacionais do Residencial Jardim Feliz Cidade em Ariquemes. Com este evento realizado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Ariquemes, o sonho da casa própria passa a ser realidade para as 349 famílias.
O projeto de construção deste residencial começou a se tornar realidade em janeiro de 2013, por meio da Lei Municipal 1753/13, onde a Prefeitura de Ariquemes doou a área para a construção do Jardim  Feliz Cidade.
O prefeito de Ariquemes enfatizou o empenho do poder público em dar moradia digna a população que mais necessita. "A administração municipal, juntamente com o Governo do Estado, Governo Federal e Caixa Econômica, têm se empenhado para executar estes projetos habitacionais, para tanto que neste dia as primeiras 349 famílias terão a sua moradia própria. Destacamos ainda que em breve teremos mais casas construídas com o benefício social em Ariquemes", destaca.
O projeto é uma parceria da Prefeitura de Ariquemes com o Governo do Estado de Rondônia, que por meio do Programa Morada Nova, viabilizou a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.
A administração Municipal participou ativamente do processo, desde a realização das inscrições, que aconteceram em março, onde 1.610 famílias passaram pelo processo de seleção, incluindo o processo de análise cadastral, selecionando os que estão aptos para participarem do sorteio, e acompanhará de perto o sorteio, onde 349 famílias serão beneficiadas com o programa.
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus