25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Dia Internacional do Desafio será 28 de maio

Se aproxima mais uma edição do Dia Internacional do Desafio, assim como todos os anos, o evento acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio. A coordenação estadual do Dia Internacional do Desafio, em Rondônia, divulgou na última semana as cidades adversárias do evento que acontecerá no dia 28 de maio. Este ano dos 52 municípios, o Estado participará com 32. A Capital enfrentará a cidade de Nova Iguaçu. Já Ariquemes tentará vencer Jose Del Golfo, da Guatemala.
O Dia Internacional do Desafio se tornou um evento mundial, e incentiva a prática de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar das populações,  propondo que os participantes interrompam suas atividades rotineiras por 15 minutos consecutivos e passem a praticar qualquer tipo de atividade física. A disputa é amigável e concorrem cidades do mesmo porte, podendo a população participar individualmente ou em grupo.
As atividades que podem ser praticadas são: caminhada, ginástica, jogos, gincanas, alongamento, artes marciais, relaxamento, yoga, dança, passeio de bicicleta, natação, hidroginástica, futebol, vôlei, basquete, handebol e outros.
O Dia Internacional do Desafio nas Américas é coordenado pelo SESC de São Paulo, as prefeituras inscrevem as cidades, organizam o evento e mobilizam a população, estendendo convites à empresas, escolas, instituições e organismos oficiais para participarem.
 
Em Ariquemes, a parceria entre a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) e o SESC, vem ao longo das edições anteriores, garantindo um grande número de participantes, tendo sempre como resultado, a vitória nas competições.
 

Fonte: Comunicação PMA

 

Foto: Arquivo PMA

 
Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus