25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Tenente Coronel PM Ênedy foi convidado para disputar uma vaga de Deputado Estadual

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, Tenente Coronel PM Ênedy Dias, foi convidado para disputar as próximas eleições, concorrendo uma vaga de Deputado Estadual.

Na condição de Militar da Ativa, o Comandante Ênedy não pode ser filiado a Partido Político, porém, se aceitar participar das eleições, precisa que o seu nome seja aprovado nas convenções de um partido para que registre a sua candidatura.

Procurado pela reportagem, o Oficial da PM, confirmou que foi convidado por dirigentes partidários para disputar as eleições concorrendo uma vaga de Deputado Estadual. Ele disse que ficou feliz com a lembrança do seu nome, relacionando este fato como um reconhecimento ao trabalho que está realizando na Polícia Militar em prol da Segurança Pública em Ariquemes e na região do Vale do Jamari. A pré-candidatura deve ser confirmada em breve. 

Natural de Recife, o Tenente Coronel PM Ênedy Dias, 43 anos, trabalha na Polícia Militar de Rondônia há 22 anos. É Oficial da Reserva do Exército Brasileiro. Técnico em Contabilidade. Bacharel em Ciência da Computação e Direito. Foi subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-Paraná. Comandou a 1ª Companhia Independente em Jaru, e atualmente Comanda o 7º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento de Ariquemes e as demais cidades e distritos do Vale do Jamari.

Ariquemes190

Data: 26/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus