25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Hospital Municipal recebe novos investimentos

Na tarde desta quinta-feira (22) foi dada a ordem de serviço para reformas e ampliações no Hospital Municipal de Ariquemes. Além do prefeito, esteve presente no ato, o responsável pela empresa que executará os serviços, o secretário de Obras, o diretor executivo e a secretária de Saúde.
Com investimento de recursos da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) no valor de R$ 99.415,07, será adequado o pátio de manobras das ambulâncias, onde o espaço de chegada das mesmas passará a ser coberto. O serviço também compreende a reforma do pronto socorro, que receberá adequações e ajustes para facilitar a prestação de serviço. Este investimento também beneficia a recepção do laboratório, que será adequada para melhor atender os usuários, e será construído o abrigo do grupo gerador de energia desta unidade de saúde, que hoje, se encontra na Rede Frios.
Na oportunidade, o prefeito destacou a importância deste investimento, que demonstra a preocupação da Prefeitura com melhorias no Hospital Municipal. "Estes trabalhos que iniciam a partir deste momento nesta unidade de saúde foram apontados pela equipe técnica como necessários para melhorar o fluxo das ambulâncias e atender melhor a população", salienta.
Os serviços devem seguir o cronograma físico e financeiro do projeto, possuindo assim, um prazo de 90 dias para serem executados pela empresa contratada.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 23/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus