25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/05/2014 Compartilhe esta notícia

BRASÍILIA: Moreira cobra liberação de recursos para Rondônia

Brasília-DF, 22/05/2014 - Com o intuito de conseguir mais recursos para Rondônia, o líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), participou esta semana de reunião com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Ricardo Berzoini, e cobrou a liberação de R$ 36 milhões, que serão utilizados para atendimento das famílias atingidas pela cheia do Rio Madeira na cidade de Porto Velho.
De acordo com o parlamentar, o recurso é para dar continuidade nas ações de atendimento emergenciais, e execução das obras provisórias para restabelecer os serviços essenciais – água, energia, remoção de escombros e realização de acessos alternativos.
RUE
Além desse pleito, o parlamentar rondoniense solicitou, também, a liberação de R$ 5 milhões para o custeio da Rede de Urgência e Emergência de Ariquemes (RUE). Essa ação visa ampliar o acesso da população no atendimento na rede pública de saúde.
A proposta com a liberação do montante já foi analisada e aprovada pelo Ministério da Saúde, mas por falta de recursos ainda não está disponível.
“A população passa por um momento de muita dificuldade. Precisamos unir força para conseguir recursos e ajudar as famílias que foram atingidas pela cheia do Madeira”, disse Moreira Mendes.
O deputado disse que o ministro se comprometeu em ajudar a resolver as demandas solicitadas. “Esses são pleitos válidos, pois sabemos da dificuldade que essas famílias estão enfrentando. Vou me esforçar para atender as demandas do líder Moreira Mendes”, disse Ricardo Berzoini.
Luciana Andrade – Assessora de Imprensa
Foto: Thamyres Ferreira - SRI/PR
Data: 22/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip