25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Sema realiza manutenção na Praça do Setor 5

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) esta fazendo a manutenção da Praça do Setor 5. O serviço consiste na troca de toda a madeira do parquinho, e da casinha de madeira, bem como na troca do telhado da casinha. As mesas e os banquinhos também serão recuperados, e todas as peças da academia já foram retiradas da praça para poder fazer todos os reparos necessários.
A praça já ganhou 10 novos bancos, que já estão devidamente instalados no local. Segundo o secretário da Sema, a manutenção dos bancos e das mesas são feitas com madeiras apreendidas, e a confecção das ripas para os bancos com base de ferro, foram feitas pelo Senai, assim como a base dos bancos de madeiras e as mesas.
Também será feita a manutenção da jardinagem, a pintura da praça, e os reparos e instalação de meio fio onde estiver faltando.
Sobre a academia, o secretário informou que as peças já estão sendo consertadas e pintadas, e no prazo de aproximadamente 20 dias, todos os equipamentos estarão novamente na praça para que a população possa fazer seus exercícios.,
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 22/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus