25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/05/2014 Compartilhe esta notícia

CACOAL: Pai entrega o filho a Polícia depois de ter furtado bicicleta na escola

 
Por volta de 21 horas desta quarta feira (21), um homem compareceu até a Base de Policiamento Comunitário do bairro Vista Alegre de Cacoal e informou aos PM’s que seu filho de 15 anos de idade estava em posse de uma bicicleta possivelmente furtada.
Diante da denúncia, uma guarnição se deslocou até a residência do homem para fazer uma averiguação e constatou a veracidade das informações, localizando o menor em posse apenas das rodas da bicicleta. Em conversa com o infrator, ele acabou confessando o furto da bicicleta na ultima segunda feira (19), no colégio Carlos Drumonnd de Andrade e disse ainda que teria abandonado o quadro da mesma próximo ao Aeroporto.
A guarnição se deslocou até o endereço citado pelo menor, onde supostamente estaria o restante da bicicleta e logrou êxito em localizar. Sendo então conduzidos o infrator e a bicicleta para a Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, o menor em conflito com a lei disse que teria furtado a bicicleta, porque estava sofrendo ameaças no colégio por parte de outros adolescentes. Caso não desse uma bicicleta para os mesmos, iria apanhar.
Os pais do adolescente acompanharam o registro da ocorrência e disseram não aprovar de forma alguma a conduta do filho, e; que agora ele terá que responder pelo delito cometido com todos os rigores da lei.
Matéria: Vip Notícias
 
Fotos: Vip Notícias
Data: 22/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus