25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/05/2014 Compartilhe esta notícia

BRASÍLIA: Moreira ressalta importância da Rondônia Rural Show

Brasília-DF, 21/05/2014 - O deputado Moreira Mendes (RO), líder do PSD, participa hoje, em Rondônia, do lançamento do 3º Rondônia Rural Show. Segundo o parlamentar, essa é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios agropecuários.
“É um dos maiores eventos do agronegócio da região Norte do País que denota a potencialidade de Rondônia para o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário no estado”, afirmou Moreira.
O parlamentar lembra que a Rondônia Rural Show começou em 2012 e movimentou 186 milhões de reais. No ano seguinte, obteve uma movimentação financeira na ordem de 294 milhões de reais. Ele disse estar confiante que este ano o resultado da feira chegue aos 300 milhões em transações. Para o parlamentar, o evento tem desempenhado um papel muito importante no fomento à agricultura e à pecuária, abrindo espaço para o uso de novas tecnologias no campo.
“O produtor rural pode participar de palestras técnicas e seminários, conhecer novas tecnologias para melhorar no uso da produção. Por isso mesmo tem uma importância estratégica para setor agropecuário em nosso estado”, destacou.
O evento será realizado no período de 21 a 24 no município de Ji-Paraná e contará com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller; e da presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária, senadora Kátia Abreu (PMDB-GO).
Luciana Andrade – Assessora de Imprensa
Foto: Paulo de Tarso
Data: 21/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip