25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia Civil, através do Denarc apreende 21 quilos de maconha e prende dois suspeitos por Tráfico de Drogas

Nesta segunda-feira (19/05) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu cerca de 21 quilos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e prendeu em flagrante  E.A.S., 29 anos e M. L.S., 32 anos por Tráfico de Drogas.
Policiais civis do Denarc receberam uma informação de que na Estrada do Teotônio havia uma propriedade onde dois supostos envolvidos com o tráfico estariam comercializando drogas.
Incontinenti, a equipe se dirigiu ao endereço informado e por algumas horas permaneceu em campana. Em determinado momento, E. chegou ao local conduzindo o veículo Gol, de cor preta. Após alguns instantes saíram da casa os dois conduzidos e se deslocaram à capital.
Os policiais acompanharam todo o deslocamento dos envolvidos e, em momento oportuno os abordaram. Ao revistarem o veículo encontraram três porções de maconha. Sendo então indagados pela equipe sobre a droga confessaram que iriam fazer uma entrega. 
Informaram ainda que na propriedade de M. na Estrada do Teotônio, havia mais substância entorpecente. Ocasião em que retornaram ao local. Os suspeitos mostraram onde a droga estava enterrada, onde os policiais localizaram 26 tabletes de maconha.
Dentro da residência foram encontrados materiais utilizados para o endolamento da droga, além de uma balança digital, uma máquina fotográfica e celulares. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante.
Diante dos indícios e materialidades do crime a autoridade policial os indiciou por Tráfico de Drogas conforme dispõe a Lei 11.343/06. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.
Foto: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO
Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus