25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/05/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Delegacia de Homicídio de Porto Velho esclarece desaparecimento de Ericson

Na terça-feira, dia 06/05/2014, o jovem Ericson Alves da Silva, 23 anos, saiu de casa com destino ao ginásio Dudu, na Avenida Jatuarana, e não retornou. No dia seguinte seus pais registraram  ocorrência de desaparecimento na 7ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, a qual foi encaminhada à Delegacia de Homicídios, responsável pela apuração de fatos dessa natureza.
A equipe “F” daquela Especializada,  designada para atuar no caso, em menos de duas semanas, após intensas investigações, descobriu que Ericson estava no Estado de São Paulo.  Com as informações fornecidas pelos policiais, o pai do rapaz dirigiu-se àquela Unidade da Federação e o trouxe de volta a Porto Velho.
Os policiais da Delegacia de Homicídios contaram com o apoio da Polícia Militar de São Paulo e das assistentes sociais Cristina, daquele Estado, e Domingas, de Porto Velho.  A equipe “F” realizou toda a transação burocrática para que o rapaz recebesse total apoio até que seu pai fosse buscá-lo para o reintegrar ao seio familiar.
Ericson não sabe explicar por que foi àquele Estado.  Seus pais informam que tanto ele quanto o restante da família passarão por uma avaliação psicológica, apesar de o rapaz nunca ter apresentado qualquer tipo de transtorno dessa ordem.
A família de Ericson elogiou muito o trabalho da equipe responsável pelas investigações.
Foto: Delegacia de Homicídio
Fonte: ASCOM/PC/RO
Data: 19/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus