25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Com apoio de moradores Prefeitura de Ariquemes conclui mutirão de limpeza no Setor 10

         A Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) realizou na sexta-feira e sábado, 16 e 17 de maio, um mutirão de serviços no Setor 10. O objetivo da ação, que foi de executar com agilidade os serviços oferecidos pela Prefeitura de Ariquemes nestes órgãos, foi alcançado com a participação dos moradores do bairro.
Segundo o secretário de Obras da Prefeitura, a ação foi muito bem recebida pelos moradores da localidade, que prontamente colaboraram para que o mutirão fosse realizado com sucesso. "Só temos que agradecer a população que reside no Setor 10, que ajudaram a equipe de trabalho desde o início da ação", destaca.
Os trabalhos consistiram em operação tapa buracos, manutenção da iluminação pública, recuperação de estradas de terra, manutenção de bueiros e boca de lobo, limpeza das ruas, recolha de entulhos e poda de árvores. Uma grande quantidade de maquinário, como patrol, retro escavadeira, caçambas, foi destinada para a realização da operação.
 
A Sema também realizouuma ação voltada a regularização fundiária no bairro. Neste trabalho foi feito um levantamento para emissão dos laudos ambientais, necessários para dar continuidade no tramite de regulamentação iniciado pela Diretoria de Planejamento Urbano (Dipur).
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 19/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus