25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia vista Sétimo Batalhão de Polícia Militar

 

O Coronel PM Fernando Luiz Brum Prettz, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, esteve em visita oficial ao Sétimo Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes.
Na manhã de quinta-feira (16/5), no Quartel do Sétimo Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, foi realizada Formatura Geral para homenagear os policiais militares que se destacaram durante o mês de abril e recepcionar o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Fernando Luiz Brum Prettz.
O Cabo PM Dultra e Soldados PM Vinicius, Renata, Damarem, Edmilson, Odenilson e Antônio Marcos, foram homenageados com o Diploma de Policial do Mês em reconhecimento pelos excelentes trabalhos realizados nos atendimentos de várias ocorrências durante o mês de abril de 2014, que resultaram na prisão de infratores, e apreensão de 18 quilos de drogas e um veículo clonado, fato que demonstrou alto grau de profissionalismo e dedicação desses militares. 
Ao usar a palavra, o Comandante Geral Coronel Prettz cumprimentou todas as pessoas presentes e ressaltou que a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidades de todos. O Comandante ainda entregou os diplomas ao policias homenageadas e parabenizou pessoalmente cada um deles pelos bons serviços prestados a corporação. 
O comandante do Sétimo Batalhão Tenente Coronel PM, Ênedy Dias de Araújo agradeceu ao Comandante Geral pela visita enaltecendo o desempenho de todos os policiais a ele subordinado e aproveitou para lembrar os trabalhos realizados no Vale do Jamari, principalmente os fatos positivos que se destacaram, praticados pelos integrantes do Batalhão, agradecendo o empenho e a dedicação de cada policial militar na busca constante por mais segurança.
A Formatura foi também abrilhantada pela presença de representantes da Guarda Municipal de Ariquemes; Secretário de Segurança e Trânsito Capitão PM Livi, Deputado Estadual, Adelino Follador e Presidente da ACIA, Antônio Custódio.
Após a formatura o comandante geral participou de uma reunião com integrantes da polícia civil e oficiais da polícia militar, visitou as dependências do batalhão e elogiou os trabalhos realizados pelo Coronel Enedy.
 
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Comandante do 7º BPM
Data: 17/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus