25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/05/2014 Compartilhe esta notícia

Policial Civil preso na Capital acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido em Ji-Paraná, já está no Presídio Central

O Policial Civil Clodomir Mendes Palha, que foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Porto Velho, por Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, chegou agora pouco em Ji-Paraná, onde permanecerá preso no Presídio Central até o pronunciamento da justiça.

Clodomir Mendes não quis falar muito com a imprensa e negou todas as acusações. Ele falou que nunca viu a vítima e que não conhece o tal “Cego”, testemunha que sobreviveu à emboscada.

Sobre o dinheiro supostamente “arroxado”, Clodomir preferiu não comentar sobre o assunto e permaneceu calado. No final, o policial falou que dentro de dez dias, todos terão uma grande surpresa e sua inocência será provada.

De acordo com o Dr. Cristiano, dentro do carro que era da vítima e foi abandonado na Rua T-08, foram encontradas diversas digitais pertencentes ao Clodomir Mendes. O delegado ainda falou à imprensa que o policial foi reconhecido por diversas testemunhas.

Diante das evidências, o Policial Civil Clodomir foi conduzido ao Presídio Central onde aguardará o pronunciamento da justiça.

COMANDO190

SEVIC/2ªDP de Ji-Paraná prende, em Porto Velho, Policial Civil que mandou matar suposto membro do PCC durante "Arroxo" de drogas

Logo depois do crime misterioso que aconteceu em 17 de março de 2014, ocorrido na BR 364, na saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná, onde um suposto membro do PCC, identificado como Moarcyr Franklin Garcia Nunes, foi morto em uma emboscada, o Delegado Titular da 2ª DP, Dr. Cristiano Mattos, desencadeou uma Operação denominada “Emboscada”. Desde então, Policiais Civis do Sevic e do NI da 2ª DP, trabalharam incansavelmente noite e dia no caso e, na manhã de hoje (14), prenderam o mandante do homicídio, identificado como Clodomir Mendes Palha, vulgo “Boy”. Ele é Policial Civil lotado no 7º DP, em Porto Velho.

Clodomir Mendes Palha foi preso em sua residência e não quis se manifestar sobre o ocorrido. Após receber voz de prisão, o Policial Civil foi conduzido à Delegacia de Flagrantes e, ainda hoje, será recambiado para Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, Clodomir Mendes entrou na Polícia Civil em 1982 e chegou a ser expulso da instituição, retornando em seguida por força de Liminar. Atualmente, encontra-se afastado por licença médica. Ele já foi preso pelo Artigo 157, em Alta Floresta; Art. 157 c/c art. 288, em Porto Velho; Art. 155, em Vilhena e Pimenta Bueno.

 

De acordo com o Delegado Dr. Cristiano Mattos, a emboscada foi armada pelo Policial Civil e durante o “arrocho”, subtraiu a quantia de R$ 300 mil reais em dinheiro, que seria usado para comprar drogas.

 

 

Como o homicídio aconteceu em Ji-Paraná, todos os trabalhos judiciários serão realizados nesta comarca.

Comando190

Data: 15/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus