25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Assentamento Capitão Silvio conclui curso do Senar

A Prefeitura de Ariquemes, dando continuidade às políticas de inclusão social no município, através das Secretarias Municipais de Educação (Semed), de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic) e Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Rondônia - SENAR/RO e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), realiza diversos cursos beneficiando diretamente a comunidade rural.
Com a parceria firmada entre a Prefeitura, o Senar, Pronatec, proporcionou a comunidade do assentamento Capitão Sílvio, participar do curso de pintura em tecido, que teve a duração de 160 horas/aula, contou com a participação de estudantes e mulheres do próprio assentamento Capitão Sílvio.
Segundo a professora do curso,  essa é uma oportunidade de obter mais uma fonte de renda para a família. “O curso de pintura em tecido possibilita as alunas usarem a criatividade na confecção não só nos guardanapos de cozinha, mas também nos kits completos que vão de capa para liquidificador até caminho de mesa. Já a capacitação de empreendedorismo irá ensinar a comercializar toda a produção”, enfatiza.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 14/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus