25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia

RONDÔNIA: Mulher reage a assédio e dá facada nas costas de homem

Uma mulher de 28 anos foi detida no domingo (11) em Chupinguaia (RO), após dar uma facada nas costas de um homem de 54 anos em um bar na Avenida Tancredo Neves. Segundo o boletim de ocorrência, ela alega ter praticado o crime para se defender de um assédio. A Polícia Civil informou que a suspeita responderá em liberdade por tentativa de homicídio.

De acordo com boletim, a mulher chamou a Polícia Militar e confessou o crime. No registro, ela diz que estava sendo assediada pelo homem e por isso reagiu. Disse ainda que já foi estuprada pela vítima e apesar de tê-lo denunciado na época, ele não foi localizado. A mulher foi conduzida até a delegacia.

O delegado regional, Fábio Campos, informou que o homem fará exame de corpo de delito e a suspeita será indiciada por tentativa de homicídio, pois não agiu em legítima defesa. “Como ele não a agrediu antes que ela o ferisse, não agiu em legítima defesa. A mulher deverá responder em liberdade porque se apresentou à polícia. Vamos averiguar se há esse registro que ela cita sobre estupro”, explica.

A vítima foi socorrida em um posto de saúde da cidade e logo depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena (RO) para a retirada da faca. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, que não quis informar o estado do paciente.

FONTE: G1/RO

 
Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus